quarta-feira, 27 de abril de 2022

Prefeitura de Afonso Bezerra - RN anuncia Processo Seletivo para assistente de alfabetização.

Prefeitura de Afonso Bezerra abre Processo Seletivo para assistente de alfabetização

Prefeitura de Afonso Bezerra, no estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulga a realização de seu novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas imediatas para Assistentes de Alfabetização para atuarem de forma voluntária no programa Tempo de Aprender, ofertado pelo Ministério da Educação.

Para participar, o candidato deve: Ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; ter formação de nível médio completo no curso de Formação de Professores (magistério) ou equivalente ou nível superior em Pedagogia e Licenciaturas; ter disponibilidade de horário para participar de reuniões de formação com equipe técnica responsável pelo programa, com duração de quatro horas uma vez ao mês; ter habilidade com o uso da informática para inserção de resultados das avaliações dos alunos, acompanhamento de resultados e participação na plataforma de desenvolvimento. Também podem participar estudantes de graduação em Pedagogia ou cursos de licenciatura.

O Assistente de Alfabetização deverá apoiar o professor alfabetizador em sala de aula, junto aos alunos, da Unidade Escolar, pelo período de cinco a dez horas semanais e com auxílio de acordo com a turma no valor de R$ 150,00 a R$ 300,00.

As inscrições serão gratuitas e deverão ocorrer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Afonso Bezerra, localizada na Praça Cívica 9 de Junho, 37, centro, das 8h às 12h no período de 27 a 29 de abril de 2022.

A seleção se dará através da análise de currículo, da análise dos documentos entregues no ato da inscrição que atestam a titularidade do candidato e entrevista.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário