quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

SEECT - PB divulga Processo Seletivo com 101 vagas para professores.

 

SEECT - PB abre Processo Seletivo para professores da base técnica

Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (Seect) da Paraíba, por meio da Gerência Executiva de Educação Profissional (GEEP), abre Processo Seletivo para professores bolsistas envolvidos nas atividades de Supervisão de Programa Estadual Primeira Chance, para o preenchimento de 101 vagas e de cadastro reserva.

A fim de ser registrado no cargo, é necessário profissional com curso superior completo na área de um dos cursos técnicos informados pela ECIT ou EPT, ou apresentar curso superior em administração.

A carga horária será de 20 horas semanais, com atividades no período da manhã e tarde e a remuneração será de R$22,00 por hora cumprida.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas do dia 27 de janeiro ao dia 6 de fevereiro de 2022 até as 23h59. Todas as etapas do processo serão realizadas na cidade de João Pessoa ou de forma online, e os candidatos devem enviar seus documentos para o site e preencher o formulário.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma entrevista que será gravada, que terá o intuito de testar o perfil pessoal e profissional do professor. Também participarão de avaliação didática, com os temas de como se comportar no estágio, questões sobre assédio moral, organização financeira e como se preparar para processos seletivos.

Para serem investidos no cargo, os candidatos serão avaliados de forma decrescente da pontuação adquirida nas etapas, e o resultado final será divulgado no dia 11 de março de 2022.

Este Processo Seletivo terá duração de 12 meses. 

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário