quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Prefeitura de Jaçanã - RN divulga Processo Seletivo Simplificado para contratação de Médicos.

 

Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Jaçanã - RN

A Prefeitura de Jaçanã, no Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Avaliação e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado -PSS da cidade, torna público o Edital de Processo Seletivo Simplificado visando selecionar candidatos para contratação por tempo determinado para o cargo de Médico, com o objetivo de atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o documento são duas vagas para Médico (Saúde da Família), que irão trabalhar em 40 horas semanais, com o salario de R$ 7.075,00. O requisito necessário para concorrer é ter graduação completa no curso superior de Medicina e registro no CRM.

A inscrição deverá ser realizada pessoalmente na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Manoel Fortunato de Medeiros, nº 165, Centro, Jaçanã/RN, no período de 5, 6 e 7 de janeiro de 2022; de 8h às 13h. As inscrições são gratuitas e os documentos que os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição os estão descritos no edital.

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas fases, constituída de Análise de Currículo/Títulos (1ª fase) e Entrevista (2ª fase). O candidato será submetido à entrevista logo após a entrega das documentações exigidas no edital, de acordo com a ordem de chegada.

A classificação dos candidatos obedecerão à apuração dos seus pontos obtidos na análise dos currículos/títulos e entrevista, que estão elencadas no edital.

O resultado final da seleção, os avisos e informações referentes a esse Processo Seletivo, serão divulgado no Diário Oficial do Município de Jaçanã (FEMURN) e no portal da prefeitura Portal da prefeitura de Jaçanã, como também na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaçanã/RN.

O prazo de validade da Seleção Pública Simplificada será de um ano, sendo prorrogável por igual período contado da data de sua homologação.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário