sexta-feira, 4 de junho de 2021

Prefeitura de Viçosa - RN anuncia processo seletivo com vagas para Técnico de Enfermagem e Farmacêutico Bioquímico.

 

Prefeitura de Viçosa - RN realiza novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Viçosa, por meio da Secretaria de Administração, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio e superior.

De acordo com o documento, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Técnico de Enfermagem (Atenção Primária) (1) e Farmacêutico Bioquímico. Para concorrer as oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 ao mês, além de adicional de insalubridade.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 11 de junho de 2021, até às 12h, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: [email protected] ou de forma presencial na sede da Prefeitura de Viçosa, situada na Rua Ozéas Pinto, nº 140, Centro, no horário das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário