sábado, 13 de março de 2021

Prefeitura de Parnamirim - RN anuncia processo seletivo com 92 vagas e remuneração de até R$ 2.400,00.


Prefeitura de Parnamirim - RN anuncia processo seletivo com 92 vagas e remuneração de até R$ 2.400,00.

 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

 O Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público visa à contratação por prazo determinado, de 92 (noventa e dois profissionais para as funções de:

a) Nível Superior: Enfermeiro; Enfermeiro ESF; Fisioterapeuta; Farmacêutico; Farmacêutico Bioquímico; Psicólogo; e Nutricionista.

b) Nível Médio: Técnico em Enfermagem; Técnico de Enfermagem ESF; Técnico em Nutrição e Dietética; e Auxiliar de Farmácia.

 O Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público será regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, seus anexos e posteriores retificações, caso existam;

 A inscrição do candidato implicará a concordância plena e integral com os termos deste Edital;

 O Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporáriade Excepcional Interesse Público visa atendero Plano de Contingência Municipal de Parnamirim para o enfrentamento da Pandemia decorrente do COVID-19;

 Os candidatos serão lotados, a critério da Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim, nos serviços da Rede Municipal de Saúde de Parnamirim.

As inscrições ficarão abertas no período de 08h00 do dia 11 de março de 2021 até as 23h59 do dia 14 de março de 2021, horário local, através do link https://forms.gle/dnAHFyTb64ij7NrY6.


Mais informações no diário oficial do município.


Edital de abertura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário