sábado, 27 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Ipanguaçu - RN anuncia processo seletivo com vaga para psicólogo.

 

Prefeitura de Ipanguaçu - RN anuncia Processo Seletivo

No Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Ipanguaçu, anuncia a todos sobre a realização de novo Processo Seletivo para contratação temporária de um Psicólogo.

Este profissional deve compor o quadro de colaboradores do CRAS e vai atender as necessidades da Secretaria Municipal do Trabalho, Habilitação e Assistência Social, ao atuar em jornada de 40 horas semanais. O vencimento inicial corresponde a R$ 1.500,00.

Para se inscrever o candidato deve ter graduação em curso superior de Psicologia e registro em órgão da classe.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e tem início no próximo dia 1, seguindo até 07 de março de 2021, pela internet no site www.ipanguacu.rn.gov.br.

O profissional deve preencher a ficha disponível e anexar os documentos comprobatórios sendo cópia e original: CPF; Carteira de identidade ou outro documento de identificação (CTPS, CNH ou outro) que tenha foto; Certidão de nascimento ou de casamento; Comprovante de residência; Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição; Certidão de Antecedentes Criminais ( Certidão Criminal - negativa ou positiva), retirar no site www.tjrn.jus.br; Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino); Certificado de Conclusão de Curso Superior de Psicologia ou declaração de Conclusão de Curso acompanhada do Histórico escolar demonstrando a sua conclusão; Comprovante de Inscrição no respectivo Órgão de Classe; Declaração de que não é ocupante de outro cargo público, salvo o que dispõe o inciso XVI do art. 37 da CF (anexo II); Entrega do Currículo; Certificados de Cursos conforme planilha detalhada no edital.

Os documentos devem ser anexados em um único arquivo, em formato PDF, na ordem descrita no item supracitado, sob pena de eliminação da seleção. Vale ressaltar ainda que este arquivo deve ser nomeado com o nome completo do candidato.

Este Processo Seletivo válido por um ano, com possibilidade


de prorrogação é composto de duas fases, sendo a primeira recebimento e análise da regularidade da documentação; e a segunda Análise de Títulos.

As contratações serão de caráter administrativo, não gerando vínculo empregatício, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário