quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Angicos - RN anuncia processo seletivo com 47 vagas de estágio na rede municipal de educação.

 

Prefeitura de Angicos - RN abre 47 vagas para estagiários em Processo Seletivo

Prefeitura de Angicos, no Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital do Processo Seletivo com o objetivo de preencher vagas de estágio remunerado para atuação na Rede Municipal de Educação, em unidades de educação infantil e ensino fundamental.

Podem se candidatar alunos dos seguintes cursos: Bacharel em Sistemas e Informação (2), Licenciatura em Computação e Informática (10) e Pedagogia (35). Os contratados exercerão suas funções em quatro horas diárias, totalizando 20 horas mensais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00.

Os pedidos de participação devem ser realizados de forma gratuita, por meio do endereço eletrônico, a partir do dia 24 de fevereiro, até às 12h do dia 26 do mesmo mês.

O Processo Seletivo será mediado pela Comissão Técnica do Setor Pedagógico da Secretaria Municipal de Angicos, e será composto por entrevista, de caráter classificatório, para verificar a adequação do perfil do candidato às atividades a serem desenvolvidas no estágio e análise curricular, de caráter classificatório.

Edital de abertura.



Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário