sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Prefeitura de Serra de São Bento anuncia processo seletivo com 43 vagas para os níveis fundamental e médio.

 

Prefeitura de Serra de São Bento - RN divulga novo Processo Seletivo com mais de 40 vagas

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Serra de São Bento divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a contratação de 43 profissionais de ensino fundamental e médio.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (20); Auxiliar Pedagógico (10); Gari (8) e Motorista (5). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.100,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 14 a 21 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, mediante o envio dos documentos solicitados no item 3.10 do edital, para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, e poderá ser prorrogado por igual período no interesse da administração.

Edital de abertura.



Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário