sábado, 11 de julho de 2020

Prefeitura de Timbaúba dos Batistas - RN anuncia processo seletivo com vagas para auxiliares de serviços gerais, com inscrições abertas de 13 a 15 de julho.

Prefeitura de Timbaúba dos Batistas - RN abre Processo Seletivo com duas vagas
Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Timbaúba dos Batistas, do estado do Rio Grande do Norte, divulgou o novo Processo Seletivo com função do nível fundamental.
Esta seleção tem como finalidade à admissão dois auxiliares de serviços gerais, ao qual os profissionais admitidos terão o vencimento básico de R$ 1.045,00 com a carga horária de 40 horas semanais.
As inscrições devem ser realizadas do dia 13 de julho de 2020 até as 23h59 do dia 15 do mesmo mês, por meio do e-mail [email protected], seguindo as orientações do edital sobre o envio da documentação.
Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular, com resultado máximo de dez pontos, de acordo com os critérios da seleção.
O Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura.
Trabalhos de limpeza, conservação e organização de mobílias, lavar e limpar cômodos, pátios, pisos e demais dependências, além de polir objetos, peças e placas metálicas, remover, transportar e arrumar móveis, máquinas e materiais diversos e executar outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas.

Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário