quarta-feira, 22 de julho de 2020

Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN anuncia processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde.

Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN
No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jardim de Piranhas torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Agente Comunitário de Saúde.
De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário ensino fundamental completo e diploma ou documento de certificação de conclusão do curso de formação e/ou capacitação em Agente Comunitário de Saúde expedido por instituição reconhecida.
O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.250,00 ao mês.
Dentre as atribuições do cargo está a utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade de sua atuação; execução de atividades de educação para a saúde individual e coletiva; o registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.
As inscrições poderão ser realizadas nos dias 27 e 28 de julho de 2020, de forma presencial, na sede da Prefeitura de Jardim de Piranhas, situada na avenida Governador Dix-Sept Rosado, nº 144, Centro, no horário das 8h às 12h. Na ocasião, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida, bem como currículo e outros documentos detalhados no edital.
Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
A validade do Processo Seletivo Simplificado iniciará a partir da homologação, com término em 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário