quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Prefeitura Municipal de Baraúna - RN anuncia processo seletivo com 12 vagas e inscrições gratuitas.

Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Baraúna - RN
A Prefeitura Municipal de Baraúna - RN anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a contratação de 12 vagas para profissionais voluntários do Programa Novo Mais Educação.
Os cargos disponíveis são para Mediadores e Facilitadores, nas seguintes áreas: Mediador de Aprendizagem - Português (03); Mediador de Aprendizagem - Matemática (03), Iniciação Musical/Banda/Canto Coral (02); Teatro/Práticas Circenses (02) e Futsal (02), conforme especificado no Edital.
As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas a partir de hoje, 23 a 24 de outubro de 2019, na Secretaria de Educação, com entrega dos documentos referentes a comprovação da experiência e titulação.
É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição nível médio completo.
O Mediador de Aprendizagem receberá a título de ressarcimento, no valor de R$ 150,00 por turma, enquanto Facilitador Aprendizagem receberá, a título de ressarcimento, no valor de R$ 80,00.
Quanto à classificação constará de Análise de Currículo comprovado e Entrevista, prevista para o dia 28 de outubro de 2019.
Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário