sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE - RN) anuncia processo seletivo com vagas de estágio em diversas cidades do estado.

Processo Seletivo para Estagiário é ofertado pela DPE - RN
Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE - RN) anuncia novo Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de Estagiários discentes do 3º ao 5º ano do curso de Bacharel em Direito
Quando admitidos, os estagiários atuarão nos Núcleos de Cerá-Mirim; Currais Novos; Macaíba; João Câmara; Nísia Floresta e Santa Cruz.
O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a um salário mínimo, mais auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.
Interessados poderão se inscrever até o dia 31 de agosto de 2019, por meio de envio de documentação exigida, nos seguintes endereços de e-mail, a depender do Núcleo a que o candidato deseja concorrer:
Como método de seleção, será realizada Avaliação de Notas dos candidatos constantes no histórico universitário, considerando o índice de rendimento acadêmico.
Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: PCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário