quinta-feira, 25 de abril de 2019

Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado - RN abre Processo Seletivo com 16 vagas de estágios.

Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado - RN abre Processo Seletivo
A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado do Estado do Rio Grande do Norte divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 16 vagas de estagiários Auxiliares de Apoio Educacional para alunos com Necessidades Especiais Educacionais, como também a formação de cadastro reserva, para o Programa Jovens Valores.
As inscrições devem ser realizadas das 08h às 12h do dia 24 a 25 de abril 2019, nos horários de atendimento da Secretaria Municipal de Educação, Rua Vicente Valentim do Vale, nº. 406 - Centro, Governador Dix-Sept Rosado - RN.
Os requisitos para a ocupação do cargo são: Residir no Município de Governador Dix-Sept Rosado - RN; Estar cursando, entre o 3º e o 7º período, os cursos de graduação em Pedagogia e demais cursos de licenciatura e outros que estão especificados no Edital.
No que diz respeito a jornada de trabalho e ao vencimento, o concorrente que for admitido terá a carga horária de 30 horas semanais com bolsa auxílio de R$ 340,00 e auxílio transporte de R$ 3,00 por dia de estágio.
O estágio tem a duração de seis meses de acordo com a Lei 638/2019.
Fonte: PCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário