quarta-feira, 31 de maio de 2023

Petrobras divulga novo processo seletivo com oportunidades para o RN.

 

Novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior é aberto pela Petrobras

Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) e o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) tornam públicas as inscrições do novo Processo Seletivo para admissão de estagiários de nível superior, com idade mínima de 16 anos completos, para formação de cadastro reserva.

De acordo com o comunicado, agora os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 19 de junho de 2023, no site do Ciee, e de forma gratuita.

Os estudantes contratados deverão atuar em carga horária semanal de 20 horas, de segunda a sexta-feira e farão jus à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.825,00. Confira a seguir a lista das cidades e dos cursos ofertados:

  • Camaçari - BA: engenharia elétrica;
  • Caucaia - CE: administração;
  • Vitória - ES: ciência da computação; ciências contábeis; comunicação social - relações públicas; engenharia de computação; engenharia de produção e engenharia mecânica;
  • Ibirité - MG: engenharia mecânica;
  • Três Lagoas - MS: engenharia de controle e automação;
  • Ipojuca - PE: comunicação social - publicidade e propaganda;
  • Araucaria - PR: engenharia de computação; engenharia mecânica e engenharia química;
  • Macaé - RJ: administração; análise de sistemas; comunicação social - relações públicas; análise de dados; engenharia de controle e automação; engenharia de petróleo; engenharia de produção e engenharia elétrica;
  • Rio de Janeiro - RJ: administração; análise de dados; análise e desenvolvimento de sistemas; ciência da computação; ciências contábeis; comunicação social - jornalismo; comunicação social - publicidade e propaganda; comunicação social - relações públicas; direito; engenharia de controle e automação; engenharia de petróleo; engenharia de produção; engenharia mecânica; engenharia química; estatística; geologia e serviço social;
  • Seropédica - RJ: engenharia química;
  • Natal - RN: comunicação social - jornalismo e comunicação social - relações públicas;
  • Canoas - RS: engenharia de controle e automação; engenharia mecânica e engenharia química;
  • Caraguatatuba - SP: engenharia elétrica e engenharia química;
  • Santos - SP: administração; análise de dados; análise e desenvolvimento de sistemas; ciência da computação; comunicação social - publicidade e propaganda; engenharia de computação; engenharia de controle e automação; engenharia de petróleo; engenharia de produção e engenharia mecânica.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 19 de junho de 2023, até às 12h do último dia, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, no site do Ciee, incluindo sábados, domingos e feriados, de forma gratuita.

A classificação dos participantes ocorrerá por meio de prova objetiva online caracterizada por 45 questões nos conteúdos de linguagens, códigos e suas tecnologias, conhecimentos gerais e de matemática e suas tecnologias, prevista para ocorrer durante o período das inscrições.

Os candidatos aprovados na prova objetiva serão convocados para participação na etapa de análise comportamental no aplicativo Ciee One. Logo em seguida, para ocupação das vagas, os convocados deverão realizar exames médicos de avaliação de saúde admissionais, de caráter obrigatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a partir da publicação dos resultados finais e poderá, a critério da Petrobras, ser renovado por até igual período.

Vale ressaltar ainda que as oportunidades de estágio terão duração de seis meses, a partir da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio (TCE), com possibilidade de ser renovadas até o prazo máximo de 24 meses de vínculo de estágio, exceto quando se tratar de Pessoa com Deficiência (PcD), que poderá ter o prazo de estágio prorrogado para além desse limite.

Edital de abertura.

 


Informações do PCI Concursos.


 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário