terça-feira, 23 de maio de 2023

Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia processo seletivo com vagas para o RN.

 

ICMBio - RN abre inscrições de Processo Seletivo para agente temporário ambiental

Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à contratação de agente temporário ambiental, pelo período de seis meses.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas na área temática de Agente de apoio à prevenção e combate a incêndios florestais, Nível I - Brigadista, a fim de atuar no setor de exercício NGI ICMBio Mossoró - BAV Açu.

Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor de um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, dentre outros requisitos.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 29 de junho de 2023, presencialmente na BAV Açu, situada na Rua Poeta Renato Caldas, nº 4500, Alto do São Francisco, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h ou virtualmente, pelo e-mail: [email protected].

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a duas etapas, sendo elas: teste de aptidão física e teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas.

Os Testes de Aptidão Física - TAF e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas - THUFA serão realizados nos dias 4 e 5 de julho de 2023, na BAV Açu, situada na Rua Poeta Renato Caldas nº 4500, Alto do São Francisco, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Curso de Formação de Brigadas será realizado na BAV Açu: Rua Poeta Renato Caldas nº 4500, Alto do São Francisco, no período de 10 a 14 de julho de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário