quarta-feira, 10 de maio de 2023

Concurso público Ebserh 2023: comissão é formada para novo edital.


A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares constituiu a equipe que ficará responsável pela escolha e contratação da banca organizadora do próximo concurso Ebserh.

O boletim, que designa esses colaboradores, foi publicado no último dia 9, no site da Ebserh . Conforme o documento, caberá à Equipe de Planejamento da Contratação  (EPC):

"A contratação não continuada de empresa responsável por serviço técnico especializado na elaboração, diagramação, impressão, logística, supervisão, aplicação de provas, julgamento de recursos, processamento e divulgação de resultados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização de concurso público, para atender às demandas da rede Ebserh".

Os cargos, que serão ofertados, assim como os hospitais federais que serão contemplados com as vagas ainda não foram revelados. Vale lembrar que a empresa conta com carreiras de níveis médio, técnico e superior, no seu quadro de colaboradores.

Além disso, dois concursos Ebserh seguem válidos, sendo um deles para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Amapá (HU-Unifap), em Macapá, e outro nacional, com oportunidades em diversos hospitais universitários.



Informações do Folha Dirigida.



 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário