segunda-feira, 17 de abril de 2023

TJ - RN divulga novo Processo Seletivo com vagas para a Comarca de Natal.

 

TJ - RN: um Processo Seletivo é divulgado na capital do estado

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de estagiários, a fim de atuarem na 3º Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca de Natal.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00, acrescido de R$ 127,60 correspondente ao auxílio-transporte.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 24 de abril de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova discursiva, na data prevista de 2 de maio de 2023, às 8h30, na sede da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN), localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 1.000, Candelária, Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.

A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em questões que envolvem as áreas de direito constitucional, direito administrativo, direito previdenciário, direito civil e direito processual civil.

Além da etapa anterior, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista, com aplicação prevista de 8 de maio de 2023, a partir das 9h, com base nos critérios especificados no documento de seleção, além de pontuação por títulos.



De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário