terça-feira, 4 de abril de 2023

Prefeitura de Acari - RN divulga processo seletivo com 10 vagas, inscrições abertas.

 

Prefeitura de Acari - RN divulga 10 vaga em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Acari anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas para o cargo de Agente de Limpeza Pública, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental incompleto.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de um salário mínimo.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4 a 10 de abril de 2023, das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Prédio do Conviver, situado na Travessa Eduardo Galvão, nº 66, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de experiência na área de atuação. Caso haja empate, os critérios de desempate serão: maior tempo de experiência profissional conforme experiências na área de atuação; candidato que obtenha maior nota; candidato de maior idade.



O prazo de validade do Processo Seletivo é de 90 dias, podendo ser prorrogável por igual período para atender a necessidade de interesse público.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário