quarta-feira, 12 de abril de 2023

Concurso público para o BBTS tem edital retifica e passa oferecer vagas de nível médio.


Banco do Brasil Tecnologia e Serviços S.A publicou mais uma retificação no edital do concurso BBTS. Desta vez, as mudanças são na pontuação a ser atingida para aprovação e no requisito do cargo de técnico de perfil Interno.

O documento com todas as alterações foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 10. Confira todas as alterações!

Documento com alterações.

Agora, para concorrer a uma vaga nesta área, o candidato deverá ter diploma ou certificado de conclusão de curso de ensino médio ou de curso técnico equivalente.

Portanto, quem tem apenas o nível médio completo poderá se inscrever na seleção, que oferece 22 vagas mais a formação de um cadastro de reserva para o cargo de técnico, de perfil Interno.

Já a outra mudança é que agora para ser considerado aprovado, o candidato deverá acertar, no mínimo, 12 questões de Conhecimentos Específicos, e mínimo de 35 questões do total da prova escrita objetiva.



Concurso BBTS inscreve até 25 abril

Os candidatos interessados no concurso BBTS já podem realizar os cadastros. As inscrições estão abertas e vão até as 16h do dia 25 de abril, no  site da Fundação Getulio Vargas (FGV) , organizadora. 

No momento da inscrição, é necessário indicar qual a região/cidade que deseja concorrer às vagas e esta será a mesma de realização das provas. O candidato poderá concorrer a mais de um cargo, desde que não haja coincidência nos turnos de aplicação das provas.

Por fim, será necessário ainda pagar uma taxa e confirmar a participação. O valor é de R$59 (nível médio) e R$69 (nível superior), que pode ser pago até o dia 26 de abril.

concurso BBTS contará com provas objetivas, discursivas (redação) e de títulos, sendo a primeira comum a todos e as últimas duas somente para os analistas. Os exames terão quatro horas e meia de duração e ocorrerão no dia 25 de junho, sendo: turno da manhã (das 8h às 12h30) para os analistas e da tarde (das 15h às 19h30) para os técnicos.


Informações do Folha Dirigida.



 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário