quarta-feira, 29 de março de 2023

Prefeitura de Portalegre - RN anuncia processo seletivo com 10 vagas na área da educação. Inscrições até 31/03.

 

Prefeitura de Portalegre - RN divulga 10 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para alunos a partir do segundo período do curso de licenciatura em Pedagogia, Letras ou outras licenciaturas.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$400,00.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 24 a 31 de março de 2023, das 9h às 12h, no setor de RH da Secretaria de Recursos Humanos, na sede do Município, localizado na na Rua José Vieira Mafaldo, 112.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da maior nota do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.



O Processo Seletivo tem o objetivo de preencher vagas de estágio não-obrigatório ou extracurricular, remunerado e sem vínculo empregatício, por 12 meses, podendo ser renovado por igual período, uma única vez, totalizando dois anos para atuar na Prefeitura.

O prazo de validade do Processo Seletivo para estágio de um ano e observada rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos, bem como à conveniência e ao interesse da Administração Pública.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


 Veja outras notícias relevantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário