quarta-feira, 8 de março de 2023

Prefeitura de Coronel Ezequiel - RN divulga novo Processo Seletivo na área da educação.

 

Prefeitura de Coronel Ezequiel - RN divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Coronel Ezequiel, divulgou nesta quarta-feira (8), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de assistente alfabetizador voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, estar cursando o ensino superior em Pedagogia, Letras, Matemática ou áreas afins, ou ser possuir graduação completa.

Aos profissionais efetivados, será ofertada uma ajuda de custo no valor de R$ 150,00 por turma, referente a jornada de trabalho de cinco horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.



Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 10 de março de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


 Veja outras notícias relevantes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário