quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

TJ - RN divulga novo Processo Seletivo na Comarca de Parnamirim.

 

TJ - RN divulga Processo Seletivo de estágio em Parnamirim

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN), anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, na Comarca de Parnamirim.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para estudantes de Pós-Graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência obrigatória no curso de Pós-graduação em Direito, em instituições de ensino superior, credenciada no Ministério da Educação.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal s ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 1.874,00, acrescido de R$ 127,60 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 6 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: [email protected].


Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista.

Conforme a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Administração.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário