Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

TJ - RN anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Natal, remuneração de R$ 1.874,00.

 

TJ - RN anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Natal

Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a 9ª Vara Cível da Comarca de Natal.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes com matrícula e frequência obrigatória em programa de Pós-Graduação em Direito, de instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação.

Quando admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00.

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 6 de fevereiro de 2023 até o dia 17 de fevereiro do mesmo ano, no email [email protected].

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: elaboração de texto dissertativo; e entrevista.

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.



A validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Administração.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário