terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Prefeitura de São José de Mipibu - RN divulga novo Processo Seletivo com vagas de nível médio.

 

Prefeitura de São José de Mipibu - RN abre novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de intérprete de libras.

De acordo com o edital, serão preenchidas oito vagas. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de um salário mínimo mensal.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio com proficiência em libras, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos para o cargo que constam no edital.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 2 e 3 de março de 2023, na Secretaria Municipal de Educação. Sala do Atendimento Educacional Especializado - AEE, no horário das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à prova prática prevista para ser realizada no dia 9 de março de 2023; e analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção e .



O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Edital de abertura.


 Veja outras notícias relevantes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário