sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Prefeitura de São José de Mipibu - RN divulga Processo Seletivo na área da educação.

 

Prefeitura de São José de Mipibu - RN divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São José de Mipibu, divulgou nesta sexta-feira (24), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de professores do ensino fundamental e anos finais da Rede Municipal de Educação e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

De acordo com o edital, são ofertadas dez vagas para os docentes das seguintes áreas: Língua Portuguesa (3); Matemática (1); Ciências (1); Arte (2); Geografia (1); História (1); Educação Física (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com pós-graduação em mestrado ou doutorado na área de interesse. Aos docentes efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.100,00, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Os interessados devem se inscrever nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2023, das 8h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Rua 26 de julho s/n, Centro.



Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório, composta por análise de títulos, entregue no ato de inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período em 2024.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário