Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Coronel Ezequiel - RN anuncia Processo Seletivo com 16 vagas para níveis médio e superior.

 

Prefeitura de Coronel Ezequiel - RN anuncia Processo Seletivo com 16 vagas

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Coronel Ezequiel, divulgou nesta terça-feira (7), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, para atuarem na Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 16 vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: Maestro de Filarmônica (1); Técnico de Nível Médio (2); Monitor Social (4); Orientador Social (2); Visitador do Programa Criança Feliz (4);
  • Nível superior: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Supervisor do Programa Criança Feliz (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia entre R$ 1.302,00 a R$ 1.800,00, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.



Os interessados devem se inscrever nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na sede do CRAS, localizado na Rua José Pedro de Farias, nº 192, Centro, das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa classificatória, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de títulos.

Conforme a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Edital de abertura.



Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário