quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Alexandria - RN anuncia novo Processo Seletivo com vaga para Professor.

 

Prefeitura de Alexandria - RN anuncia novo Processo Seletivo para Professor

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Alexandria anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor Ensino Fundamental - Anos Iniciais, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a disciplina de Educação Física. Podem concorrer candidatos com ensino superior.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.302,00.



Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2023, das 7h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Des. Ferreira Chaves, 305, Centro. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$25,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 365 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


Veja outras notícias relevantes.











2 comentários:

  1. Deveriam ter vergonha na cara em oferecer um salário vergonhoso desse.

    ResponderExcluir
  2. A pessoa passar quatro anos estudando pra ganhar isso? 🤣 É rir pra não chorar. 😂

    ResponderExcluir