quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

TJ - RN divulga um novo Processo Seletivo com vagas a Comarca de Parnamirim.

 

TJ - RN: um novo edital de Processo Seletivo é divulgado

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de estagiários, a fim de atuar na 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00, acrescido de R$ 127,60 correspondente ao auxílio-transporte.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 27 de janeiro de 2023, no Gabinete da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim, situado no Fórum de Parnamirim, localizado à Rua Suboficial Farias, 280, Monte Castelo. O atendimento é das 9h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova discursiva, na data prevista de 3 de fevereiro de 2023, às 9h, no mesmo local de inscrição. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em questões que envolvem as áreas de direito penal e direito processual penal e/ou elaboração de uma sentença.

Além da etapa anterior, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista, com aplicação prevista de 24 de fevereiro de 2023, a partir das 9h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação.

Edital de abertura.



Informações do PCI Concursos.


Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário