terça-feira, 24 de janeiro de 2023

TJ - RN divulga novo Processo Seletivo com vagas para a Comarca de Apodi.

 

TJ - RN divulga Processo Seletivo em Apodi

Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ - RN), por meio da Comarca de Apodi, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher quatro vagas para estagiários de pós-graduação em Direito.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência em programa de pós-graduação em Direito, de instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e receberão bolsa-auxílio e auxílio-transporte.



Os interessados poderão se inscrever entre os dias 23 e 27 de janeiro de 2023, até às 12h, pelo e-mail: [email protected]. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova discursiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de fevereiro de 2023, além de entrevista. O conteúdo programático consistirá em questões de Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito do Consumidor.

A validade do procedimento seletivo é de dois anos, a contar da data da homologação. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário