quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Prefeitura de Riacho da Cruz - RN divulga processo seletivo com vagas na área da educação.

 

Prefeitura de Riacho da Cruz - RN anuncia 11 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Riacho da Cruz anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 11 vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor Pedagogo - Educação Infantil (1); Professor Pedagogo - Ensino Fundamental Anos Iniciais (1); Professor Português (1); Professor Disciplinas Específicas - Ciências/Química (1); Professor Disciplinas Específicas - Matemática (1); Professor Disciplinas Específicas - História (1); Auxiliar de Apoio ao Ensino - Educação Infantil (4); Auxiliar de Apoio ao Ensino - Ensino Fundamental Anos Finais (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.320,00 a R$1.900,00.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 a 23 de janeiro de 2023, das 8h às 12h, na sede da Prefeitura Municipal. No ato da inscrição, os concorrentes deverão entregar os documentos solicitados, que podem ser conferidos no edital que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: análise de experiência profissional e prova de títulos; e entrevista escrita individual.



O Processo Seletivo será válido por um ano a contar da data de homologação do seu resultado no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Administração.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário