sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Prefeitura de Natal divulga processo seletivo com 32 vagas de nível médio.


A Prefeitura Municipal de Natal/RN, por intermédio, Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) de Natal, abriu processo seletivo simplificado regido pelo Edital n⁰ 01/2023.

A seleção tem como objetivo a contratação de Visitadores do Programa Criança Feliz/Primeira Infância, no Sistema Único da Assistência Social (Suas).

O “Criança Feliz” tem como objetivo promover o desenvolvimento integral na primeira infância e a proteção da criança, associados ao apoio à família desde o período da gestação, a fim de se oportunizar a construção de contextos favorecedores do desenvolvimento, do convívio, do usufruto de direitos.

A Semtas está ofertando 32 vagas para o cargo de Visitador, sendo 02 delas reservadas para pessoas com deficiência (PCD). As vagas são destinadas para candidatos com, no mínimo, nível médio.

A carga horária para a função é de 40 horas semanais. A remuneração para os profissionais aprovados e contratados será de 1 salário-mínimo vigente.

Os candidatos aprovados serão designados pela SEMTAS para desenvolver suas atividades na área de abrangência dos CRAS, distribuídos nas quatro Regiões Administrativas de Natal/RN. As contratações temporárias serão regidas pela legislação pertinente, de modo que terá validade de até 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

O candidato deve ler o edital em sua íntegra para conferir todos os requisitos e as etapas da seleção.

 

Aos interessados, as inscrições são gratuitas e online, poderão ser realizadas das 8h do dia 26/01/2023 às 23h59min do dia 27/01/2023.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura do Natal, através do endereço eletrônico: https://natal.rn.gov.br , devendo obrigatoriamente anexar os documentos junto à ficha de inscrição.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos, pois serão apenas dois dias de inscrição. Não será cobrada taxa.


Informações do Empregos RN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário