sábado, 28 de janeiro de 2023

ISD divulga novo processo seletivo com remuneração de R$ 6.395,00.


O Instituto Santos Dumont (ISD) publicou edital de processo seletivo para preenchimento de uma vaga de Coordenador(a) de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

O presente edital visa o preenchimento de 01 (uma) vaga para o cargo de Coordenador de Desenvolvimento Humano e Organizacional. O candidato classificado será convocado para iniciar as atividades de imediato em regime de contratação via CLT, com carga horária de 40 horas semanais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O salário é de R$ 6.395,00 mais benefícios, que incluem plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida em grupo e ônibus fretado diariamente para o trajeto entre Natal e Macaíba. A vaga é extensiva a pessoas com deficiência.

Podem se inscrever graduados (as) em Psicologia, Administração ou afins, com especialização em gestão de pessoas ou áreas correlatas. O (a) candidato (a) deve ter experiência de, no mínimo, três anos em funções de liderança na área de desenvolvimento humano, além de conhecimento da legislação trabalhista, ferramentas Google e Excel.

O processo de seleção é composto por duas etapas: a avaliação curricular e a entrevista presencial. Na primeira fase, o objetivo é avaliar a carta de intenção, o currículo e o portfólio dos candidatos, tendo caráter eliminatório. Já na segunda fase, o objetivo é avaliar a adequação do candidato para a vaga através de uma entrevista presencial, tendo caráter classificatório.


Os interessados devem se inscrever através do link: https://forms.gle/8XLaiDayibphBEeq9 até o dia 31 de janeiro de 2023.

As pessoas interessadas podem acessar o edital completo no site www.isd.org.br, na aba “Oportunidades” > “Carreira”. O cronograma de seleção, assim como os documentos necessários para a inscrição em cada uma das vagas, estão disponíveis nos respectivos editais. O acompanhamento de todas as informações relativas ao processo seletivo é de inteira responsabilidade dos(as) candidatos(as).


Informações do Empregos RN.



Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário