sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Funpec divulga processo seletivo com remuneração de até R$ 4.182,96.


A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – Funpec está com processo seletivo com vagas para Programador de Sistemas de informação e Analista de desenvolvimento de sistemas. A atuação será na própria sede da Fundação. O valor do salário é de até R$ 4.182,96. A carga horária para todas as funções é de 40 horas semanais.

Os candidatos às vagas precisam ter graduação em andamento em curso superior em Tecnologia da Informação (ciências da computação, engenharia de computação, engenharia de software ou equivalentes). O edital cobra experiência comprovada de no mínimo seis meses em desenvolvimento de software utilizando as tecnologias: Java, Spring Javascript, CSS3, HTML5, PHP e Bancos de dados.

As inscrições já começaram e seguem até 23 de janeiro de 2023. Elas podem ser feitas, gratuitamente, no site da FUNPEC. Lá estão o edital de seleção e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação.



Informações da Funpec.



Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário