sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Prefeitura do Natal divulga processo seletivo com 44 vagas e inscrições até 18/12.


A Prefeitura Municipal de Natal/RN, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTAS, lançou no dia 07 de dezembro, no Diário Oficial do Município, o Edital de nº 01/2022 que dispõe sobre o Processo Seletivo Simplificado.

A seleção oferta 44 vagas para contratação temporária em cargos de níveis médio e superior. As oportunidades são para Supervisor e Visitadores do Programa Criança Feliz/Primeira Infância, no Sistema Único da Assistência Social (Suas).

O “Criança Feliz” tem como objetivo promover o desenvolvimento integral na primeira infância e a proteção da criança, associados ao apoio à família desde o período da gestação, a fim de se oportunizar a construção de contextos favorecedores do desenvolvimento, do convívio, do usufruto de direitos. 

Das oportunidades oferecidas pela Semtas, 40 vagas são para quem possui o ensino médio, na função de visitador do Programa Criança Feliz/Primeira Infância, no Sistema Único da Assistência Social (Suas) do município. Os selecionados vão receber um salário mínimo vigente. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As outras quatro vagas são de supervisor, também do Programa Criança Feliz, para quem possui graduação. Neste caso, o vencimento é de R$2.200 para trabalhar 30 horas por semana.

O candidato deve ler o edital em sua íntegra para conferir todos os requisitos e etapas da seleção.



Aos interessados, as inscrições serão online e ocorrerão das 8h do dia 15 de dezembro até às 23h59 do dia 18.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura do Natal, através do endereço eletrônico: https://natal.rn.gov.br, devendo obrigatoriamente anexar os documentos junto à ficha de inscrição.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos, pois serão apenas dois dias de inscrição. Não será cobrada taxa.


Informações do Empregos RN.



 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário