sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Prefeitura de Ipanguaçu - RN divulga Processo Seletivo com inscrições no período de 2 a 8 de janeiro.

 

Prefeitura de Ipanguaçu - RN divulga Processo Seletivo para Assistente Social

No estado de Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Ipanguaçu anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Assistente Social.

O documento (retificação I) altera o cronograma da seleção. Os interessados poderão se inscrever no período de 4 a 10 de janeiro de 2023, pelo site da Prefeitura Municipal.

Para concorrer é necessário que o candidato possua ensino superior completo, com registro no respectivo conselho de classe. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.000,00.



Os interessados poderão se inscrever no período de 2 a 8 de janeiro de 2023, pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário