segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

IFRN divulga editais com 105 vagas em cursos de Especialização.


A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) anunciou a abertura das inscrições em cursos superiores de Pós-Graduação em nível de Especialização, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.

Os processos seletivos são regidos por dois editais. Um deles é o documento nº 49/2022, que anuncia 40 vagas na Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, no Campus Natal – Central; e 25 vagas na Especialização em Gerenciamento de Obras, no Campus São Gonçalo do Amarante. Já o Edital nº 50/2022 traz a oferta de 40 vagas na Especialização em Ensino de Geociências, no Campus Natal – Central.

Ainda segundo o Edital nº 50/2022, o processo seletivo para ingresso nos Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Ensino de Geociências estará aberto aos portadores de Diploma de graduação em qualquer licenciatura e/ou Superior em Pedagogia e que estão atuando em sala de aula na Educação Básica

Já o edital edital nº 49/2022, traz que o Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho estará aberto aos portadores de Diploma de graduação em Engenharia ou Arquitetura e o Curso de Especialização em Gerenciamento de Obras estará aberto aos portadores de Diploma de graduação em Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia de Produção, Tecnólogo em Construção de Edifícios, Tecnólogo em Logística, ou equivalente.

As inscrições em ambos os processos seletivos têm início às 14h do dia 9 de dezembro, indo até as 23h59 do dia 8 de janeiro de 2023. O período para requerimento de isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, vai das 14h do dia 9 de dezembro até as 23h59 do dia 18 do mesmo mês.



Os interessados devem realizar a inscrição, exclusivamente, de forma on-line, na Área do Candidato. Para isso, é necessário, possuir cadastro na Área do Candidato. Após, o candidato deve realizar os seguintes procedimentos:

  • Escolher a opção “Entrar”;
  • Preencher corretamente seu CPF e senha e confirmar, clicando em “Submeter”;
  • Na caixa “Inscrições”, selecionar o concurso ao qual deseja concorrer, clicando em “Acesse”;
  • Escolher uma das ofertas de curso listados na caixa “Ofertas”;
  • Iniciar a inscrição, escolhendo a opção “Realizar inscrição”; e
  • Preencher corretamente os dados solicitados e enviar o questionário, clicando em “Enviar”.

Confira os cronogramas nos editais.


Informações do Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário