sábado, 12 de novembro de 2022

UFRN abre inscrições para cursos com 814 vagas residuais em diversos campi.


O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) lançou edital para preenchimento de vagas residuais em cursos de graduação, no período letivo de 2023.1. As inscrições vão até o dia 27 de novembro. 

Ao todo estão sendo oferecidas 814 vagas em cursos de graduação da UFRN para os campi de Natal, Caicó, Macaíba, Currais Novos e Santa Cruz.

As vagas residuais em cursos de graduação são para as áreas de Ciências da Vida e da Saúde, nos campi Natal, Macaíba e Santa Cruz; de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, para os campi Natal, Caicó e Currais Novos; e de Ciências Exatas e Tecnológicas, para os campi Natal, Caicó, Currais Novos e Macaíba. 

A seleção consiste em duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório e classificatório, é uma avaliação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Vão ser levadas em consideração as pontuações nos anos de 2019, 2020 ou 2021. A segunda etapa é a avaliação institucional e acadêmica do histórico escolar ou diploma e da instituição e curso de origem.

Segundo o edital, este processo seletivo é destinado a alunos da UFRN em curso distinto daquele que o candidato possui o vínculo atual. Também é destinado a alunos com vínculo ativo em outras instituições, nesse caso válido para a mesma graduação à qual o concorrente já é associado. Ainda podem participar da seleção candidatos portadores de diploma de curso de graduação. Além disso podem concorrer os estudantes da UFRN que tiveram seu curso cancelado por abandono nos períodos de 2017.1 a 2021.2. Para mais informações, consulte o edital. 



A inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, a partir das 8h do dia 07 de novembro até até as 23h59 do dia 27 de novembro de 2022, com taxa no valor de R$ 30, e devem ser feitas no site da Comperve.


Informações do Empregos RN.



 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário