sexta-feira, 25 de novembro de 2022

IFRN divulga um novo Processo Seletivo no Campus Pau dos Ferros.

 

IFRN divulga um novo Processo Seletivo no Campus Pau dos Ferros

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor Visitante, a fim de atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação, aprimoramento de programas de pós-graduação, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

De acordo com o documento de seleção, a oportunidade ofertada é disponibilizada na disciplina de sistemas de informação, no qual o docente deve ministrar aulas no Campus Pau dos Ferros.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em sistemas de informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia de computação, engenharia de software, sistemas e computação, engenharia informática, computação e matemática computacional ou áreas afins, com doutorado em área correlata.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.


Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h de 24 de novembro de 2022 até o dia 20 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site do IFRN.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 260,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 24 e 25 de novembro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de exame de currículo Lattes e apresentação oral ou do projeto entregue, realizado de forma remota, com base nos critérios especificados no documento de seleção.



De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, cintados a partir da contratação, com possibilidade de prorrogação.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário