Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Ministério Público do RN divulga processo seletivo com remuneração de R$ 5.185,70 mais benefícios.


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), na última quinta-feira (6), republicou o AVISO Nº 006/22 e ampliou o prazo de inscrições da seleção para o cargo de assistente ministerial na área de Psicopedagogia. Agora os interessados terão até o dia 12 de outubro de 2022 para enviar seus currículos, exclusivamente pela internet.

A remuneração do cargo é de R$ 5.185,70, mais os benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-saúde. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Além da mudança no cronograma, o novo edital da seleção, traz adequações nas atividades inerentes aos cargo e também nos requisitos que os candidatos deverão obrigatoriamente cumprir.

Neste caso, para concorrer o cargo de assistente ministerial na área de Psicopedagogia, o interessado deverá ter nível superior na área de educação com pós-graduação em Psicopedagogia e em educação inclusiva/especial. Ainda é desejável perfil de atuação na área jurídica e/ou políticas públicas e conhecimento comprovado em direitos relacionados à educação inclusiva.

Entre as atividades previstas, o candidato selecionado deverá realizar avaliações psicopedagógicas e produzir relatórios e pareceres técnicos pedagógicos além de vistorias e dar apoio institucional em projetos, palestras, reuniões e eventos dessa natureza, entre outros.

A seleção é para o cargo de assistente ministerial, de provimento em comissão. O recebimento de currículos ocorrerá exclusivamente neste link: https://forms.gle/j5mFDFx6Nk7WFN6R7, até a próxima quarta-feira (12).

Os currículos aceitos para o processo seletivo serão apenas aqueles enviados dentro do prazo estabelecido. O candidato selecionado será encaminhado para nomeação pela procuradora geral de Justiça, através de Resolução a ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail [email protected] e ou portal do MPRN.



Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário