terça-feira, 27 de setembro de 2022

Senac RN está com 1.750 vagas para bolsas de estudo em cursos EAD; são 36 cursos disponíveis.


O Senac está com inscrições abertas para quem deseja concorrer a bolsas de estudo em Cursos de Ensino a Distância – EAD. 

Para o Rio Grande do Norte, são 36 cursos disponíveis, nas áreas de Turismo, Comunicação, Comércio, Gastronomia, Gestão e Tecnologia da Informação, com carga horária que varia de 20h até 72h.

Alguns cursos terão início imediato, a partir da finalização da matrícula. Ao finalizar a formação, todos os participantes receberão certificados com validade em todo território nacional. Ao todo, estão disponíveis 1.750 vagas para o RN.

O programa de bolsas de estudos do Senac é viabilizado por meio do PSG, que estabelece critérios para seleção. Entre eles, o interessado deverá ter uma renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos federais.

 Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento das informações disponíveis na guia “Pré-requisitos” de cada curso e certificar-se de que atende a todos os critérios exigidos.

A seleção será realizada considerando os seguintes critérios: Seleção por Estado; Seleção para o curso oferecido, conforme disponibilidade de vagas; Classificação obtida pela ordem de inscrição no curso pelo candidato; E comprovação do atendimento da documentação exigida para a matrícula.

“Os formatos remotos para trabalho e estudo estão cada vez mais estabelecidos como opções viáveis, principalmente após o período da pandemia. Esta oferta do Senac se adapta à essas novas realidades e oferece oportunidades únicas de qualificação. Aqui no RN, milhares de potiguares terão acesso a uma formação gratuita em uma instituição que é referência na qualificação de profissionais sintonizados com o mercado”, pontua o diretor regional do Senac, Raniery Pimenta.

 

Interessados podem se inscrever acessando o https://lp.rn.senac.br/programa-de-bolsa-senac-ead. As inscrições são limitadas ao número de vagas disponíveis para cada capacitação.



Fonte: Empregos RN.



 Veja outras notícias relevantes.



Concurso PM CE: escolha da banca é homologada; edital trará 1.000 vagas (nível médio).









Nenhum comentário:

Postar um comentário