sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Santander Universidades oferta 100 mil vagas para cursos online de inglês gratuito.


Investir em uma boa qualificação além de garantir melhores oportunidades no mercado de trabalho, também pode proporcionar uma mudança de vida e boas oportunidades de negócio. Pensando nisso, o Santander Universidades está ofertando 100 mil vagas para um curso de inglês gratuito. Saiba mais detalhes. 

Governos, instituições, empresas e centros de formação técnica têm disponibilizado formação gratuita e à distância — no formato EAD, para garantir que o trabalhador saia na frente em uma entrevista de emprego e possa conseguir aquela vaga tão almejada.

No caso da oportunidade mencionada acima, podem se inscrever os brasileiros com mais de 16 anos para o programa de bolsas do Santander Universidades para capacitação e aperfeiçoamento da língua inglesa. 

O curso online de três meses acontece na plataforma EF English Live e oferece certificados. Um total de 100.000 vagas serão distribuídas em 16 cursos de inglês, do iniciante ao avançado. Não há limite de idade e não é necessário ser estudante de pós-graduação para participar. 

Durante a formação, a plataforma EF English Live irá disponibilizar mil horas de vídeos e atividades interativas, módulos especiais e certificação reconhecida globalmente.

Os interessados têm até o dia 22 de dezembro para realizar as inscrições. No entanto, é necessário criar um perfil social no site Becas Santander. Para realizar esse cadastro são solicitadas informações como nome, data de nascimento, nacionalidade, e-mail e profissão. 

As inscrições serão avaliadas e os candidatos serão notificados por e-mail a partir de 29 de dezembro. Uma vez selecionados, os alunos poderão escolher o curso que melhor se adequa ao seu nível de conhecimento de inglês e poderão iniciar suas aulas. Os bolsistas receberão 90 dias de acesso gratuito ao curso.

>Inscrições<




Fonte: JC Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário