quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Prefeitura de Riachuelo - RN divulga processo seletivo com vagas para agente comunitário de saúde e de combate às endemias.

 

Prefeitura de Riachuelo - RN promove um novo Processo Seletivo

No estado de Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Riachuelo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde (3) e Agente de Combate às Endemias (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor correspondente a dois salários mínimos, acrescidos de adicionais eventuais.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 15 a 19 de agosto de 2022, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua João Basílio, nº 107, Centro, com atendimento das 8h às 12h. O pagamento da taxa no valor de R$ 70,00, deve ser efetuado na Secretaria Municipal de Tributação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, além de entrevista individual no período previsto de 29 de gosto de 2022 a 1º de setembro deste mesmo ano, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 24 meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário