quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Prefeitura de Parnamirim/RN e IFRN ofertam 30 vagas em curso na área de Energias Renováveis.


A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Coordenadoria do Trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai ofertar 30 vagas de capacitação para a população de Parnamirim na área de energias renováveis.

O curso será ofertado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Parnamirim e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec.

A formação será inicial e continuada com duração de 200h/aula, contemplando teoria e prática. As aulas serão no período da manhã, das 7h às 11h20.

A escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental I completo (5º ano). Podem se inscrever estudantes, trabalhadores e beneficiários de programas do Governo Federal do sexo masculino e feminino, contanto que sejam maiores de 18 anos.

As 30 vagas oferecidas visam formar Eletricistas de Sistemas de Energias Renováveis e sempre geram ótimas possibilidades de estágio profissional para os alunos que mais se destacam.

Os interessados devem realizar a pré-inscrição na sede da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) na próxima terça-feira (23), das 7h30 às 13h30. No ato do comparecimento à secretaria, será preciso apresentar cópia do seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, de escolaridade e os dados bancários, não podendo ser conta Caixa Fácil.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – COORDENADORIA DO TRABALHO

  • Endereço: Rua Aspirante Santos, 396, Santos Reis, Parnamirim/RN.
  • Horário e data: 7h30 às 13h30 da próxima terça-feira (23).

Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário