sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Justiça Federal do RN divulga processo seletivo para estágio em diversas áreas.


A Justiça Federal no Rio Grande do Norte (JFRN) tornou público o Edital Nº 22/2022 e a abertura das inscrições de processo seletivo para formação de cadastro de reserva do quadro de estagiários de cursos de nível superior.

O processo seletivo para estágio contempla os seguintes cursos:

  • Administração,
  • Design,
  • Engenharia de Produção,
  • Engenharia Elétrica,
  • Tecnologia da Informação e Comunicação (com formação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação).

Podem participar do processo estudantes a partir do terceiro período e matriculados regularmente em instituições de ensino superior conveniadas com a JFRN.

O estágio será remunerado mediante a concessão de auxílio financeiro equivalente ao valor de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais), auxílio transporte diário de R$ 12,00 (sete reais) e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente através de formulário eletrônico
acessível por meio do link denominado Formulário de Inscrição – Seleção de Estagiários 2022, disponível na área Administração / Estágios do Portal da Seção Judiciária do RN (https://www.jfrn.jus.br), no período de 01 a 12 de agosto de 2022.

Segundo o edital, o resultado provisório do certame será divulgado no dia 16 de setembro de 2022.

O certame terá validade de 01 (um) ano, a contar da homologação do resultado definitivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração da Justiça Federal no Rio Grande do Norte.


Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário