terça-feira, 30 de agosto de 2022

IEL-RN abre inscrições para seleção de assistente administrativo com inscrições até 04/09.


O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) abriu, nesta segunda-feira (29), inscrições com vistas ao Processo Seletivo Nº 03/2022 para uma vaga de Assistente Administrativo a ser lotado na cidade de Mossoró. O prazo para se inscrever segue até o dia 4 de setembro de 2022.

Está sendo ofertada 01 vaga para o cargo de Assistente Administrativo a ser lotado na cidade de Mossoró.  O requisito para o cargo é ter o Ensino Superior em andamento, preferencialmente em Administração.

O candidato selecionado e contratado exercerá suas atividades com carga horária semanal de 40h, fazendo jus à uma remuneração de R$ 1.677,59, sendo a modalidade de contratação CLT. Confira as atividades que serão desempenhadas:

  • Fornecer suporte na elaboração e alimentação de mapas estatísticos, relatórios e planilhas;
  • Elaborar solicitações de materiais e serviços em conformidade com normas internas;
  • Manter a organização e arquivo de documentos do setor, conforme normas internas;
  • Realizar lançamento de dados no sistema operacional;
  • Executar outras atribuições inerentes ao cargo.

As etapas do processo seletivo são análise curricular, prova online e entrevista. Mais informações a respeito da seleção e também instruções para fazer inscrição estão disponíveis no Guia do Candidato do Processo Seletivo Nº 03/2022 – IEL/RN.

O prazo para se inscrever na seleção segue aberto até 23h59min de domingo (4) e podem ser feitas por meio do site www.rn.iel.org.br/processos-seletivos.

No ato da inscrição, deverão ser anexados em local apropriado para tal, disponível na Área do Candidato, a declaração atualizada (emitida há, no máximo, 30 dias) de matrícula ativa em disciplinas de curso de Ensino Superior – comprovante de requisito para o cargo; o currículo atualizado e documentos comprobatórios para a análise curricular, quando houver, conforme Anexo I do Guia do Candidato.


Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário