domingo, 21 de agosto de 2022

Funpec divulga novo processo seletivo com remuneração de R$ 4.182,96.


A Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec) inicia neste sábado, 20, as inscrições para o novo processo seletivo de Analista de Desenvolvimento de Sistemas Jr.

A vaga tem remuneração de R$ 4.182,96 e as atividades desenvolvidas no cargo englobam: análise e desenvolvimento de projetos de sistemas, mapeamento e processos de modelagem de dados e implementação de sistemas.

É requisito básico para o cargo, nível superior completo em Tecnologia da Informação (Ciência da computação, BTI, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software e Design, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas).

A seleção acontece em três etapas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é a análise de currículo, aplicada a todos os candidatos cujas inscrições tenham sido deferidas. A segunda é uma prova prática, com data, local e horário a serem divulgados no site da Funpec. A última etapa é entrevista sobre os conhecimentos e habilidades específicas para o cargo e experiências técnicas na área objeto da seleção.

As inscrições terminam no dia 20 de setembro e são feitas exclusivamente via internet. Para se inscrever é necessário enviar um email para a Funpec anexando os seguintes documentos:

  • Formulário de Inscrição;
  • Identidade; CPF;
  • curriculum vitae atualizado;
  • Documentos referentes a escolaridade;
  • Conhecimentos e experiências.

Eles devem estar no formato pdf, respeitando o tamanho máximo de 20 Mb (megabytes).

Em caso de dúvidas relacionadas ao processo seletivo, os candidatos podem acessar o edital.


Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário