domingo, 28 de agosto de 2022

EAJ/UFRN divulga processo seletivo com inscrições abertas até 01/09.


A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN) lançou edital do processo seletivo simplificado para cadastro de reserva de professores voltados à atuação no Programa de Extensão para o Desenvolvimento de Produtores da Agricultura Familiar do RN.

O processo seletivo será conduzido por uma comissão de seleção designada pelo diretor da EAJ/UFRN e constará de uma fase de caráter classificatório.

O candidato, antes de realizar sua inscrição, deverá se certificar de que preenche todos os requisitos exigidos no item 5 do edital para a função a ser exercida descrita no edital, bem como dos seus respectivos anexos. Cada candidato só poderá concorrer a uma vaga.

A inscrição do candidato será gratuita e realizada no período compreendido entre os dias 25 de agosto de 2022 até às 23h59m do dia 01 de setembro de 2022, exclusivamente pela plataforma do formulário Google (https://forms.gle/1GXtk6wZuRqNihky5).

Entre a documentação exigida estão: identidade com foto; cópia de comprovação de escolaridade: graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) conforme cada perfil da vaga concorrida; experiência profissional para a função de professor: comprovação de tempo de serviço na área de atuação.

O resultado parcial será divulgado até  6 de setembro, podendo o candidato recorrer até o dia 8 pelo e-mail [email protected], utilizando o modelo de requerimento disponível no edital. O resultado final será divulgado até dia 13 de setembro, por e-mail ou no site da EAJ.


Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário