quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Definida banca organizadora para o concurso público do TRT BA.


Está definido! A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a banca organizadora responsável pelo próximo concurso TRT BA, que terá edital publicado ainda em 2022 para o quadro de servidores na área de apoio.

O extrato da dispensa de licitação que confirma a instituição foi publicado no Diário Eletrônico do próprio tribunal.

O próximo passo, agora, será a assinatura do contrato, que deve acontecer nos próximos dias. 

Com a banca definida e contratada, os últimos ajustes serão feitos, como a elaboração do cronograma com os principais eventos. Em seguida, o edital será liberado para publicação, ainda em 2022.

A FCC também foi a banca do último concurso TRT BA, o que ajuda os candidatos que já estão estudando com base no edital anterior.

Em junho, o TRT BA formou uma nova comissão organizadora. O grupo estava responsável pelos preparativos e provavelmente avançou com este processo de escolha da banca.

Segundo o tribunal, a comissão foi formada para ficar:

"(...) encarregada do acompanhamento da execução do certame, até o seu final, adotando as providências relacionadas com o concurso e submetendo-as a deliberação da Presidência deste Tribunal, quando necessário."

Em março, o TRT BA criou um grupo de trabalho. Este grupo foi montado visando apenas estudos técnico. O próprio TRT BA já tinha confirmado à Folha Dirigida que ainda não tinha comissão formada.


Fonte: Folha Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário