quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Concurso público para a Fundase RN tem mais de 20 mil inscritos em preliminar.


Após as prorrogações das inscrições, o concurso Fundase RN já registra mais de 20 mil inscrições. Conforme edital, são cerca de 20.692 candidatos somente na ampla concorrência.

O número final, no entanto, ainda pode mudar. Isso porque quem teve a inscrição indeferida pode recorrer, no  site do Instituto AOCP , organizador, até as 23h59 da próxima sexta-feira, 19.

Conforme edital publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte desta quinta, 18, a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado também confirma a data das provas para o dia 18 de setembro, com os locais sendo divulgados no dia 12 do mesmo mês.



Ao todo, a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte oferece 577 vagas, nos níveis médio e superior. As oportunidades estão distribuídas pelas cidades de Natal/Parnamirim, Mossoró e Caicó, nos cargos de:

Nível médio

  • técnico de nível médio (55).

Nível superior

  • analista socioeducativo (61);
  • agente socioeducativo (420);
  • analista administrativo (duas); e
  • técnico de nível superior (39).

Para o cargo de analista socioeducativo, as 61 vagas estão divididas entre as áreas de Serviço Social (23); Pedagogia (15); e Psicologia (23). 

Para o cargo de analista administrativo, são ofertadas duas vagas, sendo uma para contador e uma para analista de sistemas.

No entanto, o edital prevê ainda que aprovados se classifiquem nas provas para as áreas de: Gestão Pública, Analista de Sistemas, Engenharia da Computação, Arquitetura, Engenharia Civil, Nutrição e Direito. 

Os aprovados terão ganhos iniciais R$2.363,09 e R$3.967,09.



Fonte: Folha Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário