segunda-feira, 25 de julho de 2022

UFRN e EAJ divulgam processo seletivo para o programa Novos Caminhos.


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte e a Escola Agrícola de Jundiaí divulgaram o edital de processo seletivo simplificado com as normas e os procedimentos necessários para a seleção de professores que comporão o cadastro reserva da equipe dos cursos oferecidos no programa Novos Caminhos.

Os cursos são distribuídos por Caicó, Currais Novos, Macaíba, Mossoró, Natal e Santa Cruz.  As vagas são para professores dos cursos de:

  • Professor (a): Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis;
  • Professor (a): Vendedor;
  • Professor (a): Recepcionista;
  • Professor (a): Agricultor Orgânico;
  • Professor (a): Microempreendedor Individual.

Veja os pré-requisitos mínimos para participar da seleção no edital.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 6 de agosto no site do programa Novos Caminhos. O candidato deve preencher o formulário disponível no site para realizar sua inscrição, anexando os documentos solicitados em formato PDF. O candidato deve se certificar de que preenche os requisitos exigidos no item 5 para a função a ser exercida descrita no edital, bem como dos seus respectivos anexos.

O resultado final será divulgado em até cinco dias úteis após o fechamento do edital, no site do Novos Caminhos. O resultado vai gerar uma ordem classificatória dos candidatos por vaga, tornando-os aptos a exercerem a função inscrita no Programa.




Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário